quinta-feira, 18 de março de 2021

Combustíveis

É engraçado, curioso, triste até, que meus pequenos prazeres de alguma forma remetam a essa bosta desse governo que pessoas a quem fui ensinado que devia amar ajudaram a eleger. Já falei em mais de um aqui sobre laranjas, de suas redondezas e suculências. De suas acidez e doçura. Do prazer que é comer uma bem geladinha. De um momento singelo de felicidade no dia. Ano passado eu bebi muito pouco. Deve ter sido o ano que menos bebi na vida desde que comecei a beber. E de certa forma passei bastante sem açucares industralizados. 

Nesta segunda temporada de 2020 também conhecida como 2021 a ansiedade está gritando mais. Daí de ontem para hoje eu já acabei sozinho com uma caixinha de leite condensado. É o que tem sido o combustível por aqui tentar transformar glicose em serotonina e torcer para que não vire diabetes. Encher o rabo de leite condensado. Eu não quero falar sobre bolsonarismo, mas essa bad vibe tá difícil de desgrudar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário